Existe idade mínima pra usar o site aoSuporte?
Sim. É necessário ter pelo menos 18 anos. Menores de idade precisam que os cadastros sejam feitos pelos seus pais ou responsáveis. Estes também são responsáveis pelo cadastro, acesso ao site, assinaturas, relação comercial e pagamentos.
Posso contratar o aoSuporte de qualquer lugar?
Depende do serviço. Para consultorias e outros serviços online, este pode ser contratado de qualquer lugar geográfico. Também não há restrições para recuperação de dados, porém o usuário é responsável pelo envio e recebimento do dispositivo pelos correios e/ou transportadora e seus respectivos custos. Para serviços presenciais o atendimento é feito apenas para locais dentro do Distrito Federal.
Como são feitos os pagamentos dos serviços?
Aceitamos todas as principais forma de pagamento online, como Pix, Transferências, Boletos e Links de pagamentos que podem ser feitos com cartões de débito e crédito com as bandeiras Visa, Elo e Mastercard. Para pagamentos presenciais são aceitas as mesmas bandeiras de cartões. Todos os serviços online são feitos mediante pagamento adiantado e os serviços presenciais são feitos na entrega dos serviços mediante apresentação de Ordem de Serviços.
As manutenções são feitas também para celulares?
Sim. Os celulares são como os computadores, também podem sofrer manutenções, correções, formatações e reinstalações de sistemas principalmente quando ficam extremamente ruins. Pode ser feito backup e até recuperação de dados em celulares.
Com é feito o fornecimento de peças?
As peças que eventualmente são necessárias para reparos e manutenções, bem como para melhorias de equipamentos e dispositivos podem ser custeadas pelo próprio cliente. Ou podem também serem solicitadas conosco desde que solicitadas antes do procedimento. Porém em ambas as opções isso deve ser feito antes de começarem os serviços.
Sobre o Cadastro
O que é preciso para ter um cadastro no Site aoSuporte?
Por segurança todos nossos clientes são cadastrados. Para Suporte e Assistência Técnica, atendemos apenas clientes com cadastro e que sejam maiores de idade. É necessário ter uma conta no Gmail, pois o acesso é autenticado por ele.
O cadastro é liberado imediatamente?
Não. O cadastro é submetido para um analista que poderá aprová-lo. Após aprovado será solicitado os documentos da pessoa física ou jurídica para confecção do contrato e armazenamento em nossos cadastros para eventuais realizações de visitas, confecção de Ordens de Serviços, Recibos e outros documentos quando necessários.
Como o cadastro é aprovado?
O cadastro é aprovado quando não há restrições internas conosco, quando é conferido a maioridade do usuário ou ainda a situação cadastral da Pessoa Jurídica, bem como outros fatores diversos e também quando a localização do cliente não é arriscada em caso de visitas técnicas. O cadastro pode ser aprovado para serviços online, ou para serviços presenciais ou ambos os serviços.
O que acontece após o cadastro ser aprovado?
Após aprovação do cadastro um e-mail é enviado para o usuário solicitando cópia dos documentos da pessoa física ou jurídica. O status ficará pendente em nosso sistema até que os documentos sejam enviados por e-mail. Uma nova análise será feita e o usuário receberá uma confirmação pelo mesmo e-mail cadastrado.
Quais documentos preciso enviar após aprovação?
Para pessoa física é necessário o envio de cópia do documento de identificação (RG, CPF, CNH) e do comprovante de residência (Conta de água, Luz, Telefone). Para pessoa jurídica é necessário o envio de cópia do CNPJ e do comprovante residencial do estabelecimento comercial. Em situações especiais podem ser solicitados outros documentos.
Por que preciso enviar meus documentos?
Para confecção de Contratos, Ordens de Serviços, Recibos, onde os dados devem ser conferidos. Para comprovação de locais onde serão realizadas as manutenções presenciais e também para segurança dos técnicos que farão visitas presenciais.
Posso acessar a área de clientes sem o cadastro?
Não. Para ter acesso a área de clientes é imprescindível ter efetuado o cadastro e este mesmo ter sido aprovado.
Sobre a Segurança
Meus dados ficarão seguros neste site?
Os dados dos clientes não são armazenados no site. Apenas são feitas as solicitações de serviços e o fornecimento de documentos, como recibos e ordens de serviços. O site não é acessado através de senha específica, portanto nenhuma senha sequer é armazenada em qualquer banco de dados.
Meus dados serão fornecidos para terceiros?
Nunca. Nós jamais forneceremos dados dos clientes para qualquer interessado. Estes dados são usados apenas para consultas em órgãos governamentais e para geração de documentos, como Contratos, Recibos e Ordens de Serviços.
Minha senha do Gmail será armazenada?
Não. Muito embora o acesso seja feito pelo Gmail, o cliente nunca precisará digitar a senha. Ele apenas precisará estar logado com o Gmail no dispositivo que for usado para acesso. Este acesso é concedido para quem faz uso do Gmail fornecido no cadastro. Portanto não ficará armazenado em nenhum lugar. A senha sequer será exigida em nenhum momento dentro do site.
Sobre a Área do cliente
O que preciso ter para acessar a área do cliente?
É necessário primeiramente ser maior de idade (menores de idade precisam que os seus pais ou responsáveis façam o cadastro e usem o sistema para manutenção de seu dispositivo). Também é preciso fazer o cadastro no site e ter o cadastro aprovado. Também é necessário o envio de documentos de identificação e comprovação de endereço para visitas presenciais. Finalmente é preciso fazer o acesso com o uso de uma conta do Gmail.
Quais os recursos são disponíveis na área do cliente?
São disponíveis os formulários de solicitações de serviços diversos, pedido de informações, formulários de atualização de cadastros e pedidos de contato com os técnicos responsáveis por cada cadastro. Também são disponibilizados para cada cliente seus recibos, ordens de serviços, contratos, e demais documentos. Através do acesso também é possível acompanhar o status de cada solicitação.
Preciso de uma senha para acessar a área de cliente?
Não. Muito embora o acesso seja feito pelo Gmail, o cliente nunca precisará digitar a senha. Ele apenas precisará estar logado com o Gmail no dispositivo que for usado para acesso. Este acesso é concedido para quem faz uso do Gmail fornecido no cadastro. Portanto não ficará armazenado em nenhum lugar. A senha do Gmail sequer será exigida em nenhum momento dentro do site.
Outra pessoa consegue acessar a minha área de cliente?
Não. O acesso é restrito a terceiros. Apenas o proprietário do Gmail cadastrado poderá fazer acesso a área do cliente. Todo o conteúdo é disponibilizado única e exclusivamente para aquele respectivo cliente. Ninguém mais tem acesso.
Sobre a Assistência Técnica
Quais dispositivos a Assistência Técnica cobre?
Resposta.
Qual a cobertura da Assistência Técnica Presencial?
Resposta.
Qual a cobertura da Assistência Técnica Online?
Resposta.
Posso solicitar Visitas Técnicas em minha residência?
Resposta.
Posso solicitar Visitas Técnicas no meu estabelecimento?
Resposta.
Como são tarifadas as Visitas Técnicas?
Resposta.
Como as Visitas Técnicas são documentadas?
Resposta.
Sobre as Redes Estruturadas
Posso escolher entre rede cabeada e sem fio?
Resposta.
O equipamento e material físico da rede é fornecido?
Resposta.
Inclui a passagem dos cabos pelos dutos e canaletas?
Resposta.
Inclui a configuração dos computadores na rede?
Resposta.
De quem é a responsabilidade pela velocidade da rede?
Resposta.
Sobre a Recuperação de Dados
Quais dispositivos podem ter os dados recuperados?
Resposta.
Como é feita a Recuperação de Dados?
Resposta.
Como é feita a entrega do dispositivo para recuperação?
Resposta.
A recuperação de dados sempre é possível?
Resposta.
E se meus dados não forem recuperados?
Resposta.
Sobre a Consultoria
Qual a cobertura da Consultoria Presencial?
Resposta.
Qual a cobertura da Consultoria Online?
Resposta.
Pessoa física pode solicitar Consultorias?
Resposta.
O técnico põe a “mão na massa” ou apenas ensina?
Resposta.